quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

programadora, in fluxus

IN
FLUXUS
FESTIVAL
O FESTIVAL IN FLUXOS é uma uma programadora virtual que se propoe a organizar
diferentes festivais, mostras, ciclos, seminarios.

In fluxos festival busca difundir o cinema brasileiro e estimular o intercambio cultural entre diferentes cinematografias do mundo. Sua diferençå é a utilização de uma plataforma virtual compartilhada entre diferentes cinemas, ( por exemplo babylon kino e cinemateca braisilera), o que permite formar um banco de videos comum, entre cinemas distantes, aproximo o publico e cienastas de diferentes cidades. A partir de um programa aberto que pode ser transformado durante a mostra o publico tem acesso diretos a filmes de outras regiões.
Os varios ciclos da mostra em forma de banco de dados, estão disponiveis no local de exibição e na internet, onde cienastas e publcios podem enviar seu trabalho e entrar na mostra.

Trata-se de mostras virtuais com sessões em diferentes pontos, que funciona como uma plataforma laboratorial de distribuição e difusão de cinema com uso de internet, conectados a diferentes espaços de exibição diretamentes aos cinastas.

O festival propõe a cada ciclo a criação de uma plataforma virtual de banco de filme compartilhada pela internet entre os cinemas envolvidos.

Nenhum comentário: